quinta-feira, 22 de março de 2012

Thom Browne Eyewear Exculsive@AndreOpticas


Dita Eyewear, uma das companhias de Eyewear independente que mais rapidamente teve sucesso mundial, distinguiu-se no meio da industria como uma alternativa a óculos de “designers de moda”. Todas as peças Dita são feitas no Japão por mestres artesãos que usam como matéria prima exclusivamente os mais nobres dos materiais. 







A estreia da colecção Thom Browne Eyewear é composta por 20 modelos, desenhados com inspiração no trabalho e estilo de diversos arquitectos, políticos, artistas plásticos, designers industriais e professores dos anos 40 50 e 60.
 Os modelos em acetato Zyl Japonês em cores e técnicas de corte desenvolvidas especificamente para a marca, são complementados com pele genuína e redes de protecção lateral. 
Cada modelo está assinalado com o cunho Thom Browne, vermelho, branco e azul no terminal das hastes, sob a forma de anilhas em cerâmica de alta densidade. Na colecção de metal, todas as peças são feitas de titânio de alta pureza que garantem resistência, leveza e conforto. 
Os key styles são acabados com ponte dupla em chifre de Búfalo e as clássicas hastes de corda, sendo a única colecção actualmente a apresentar este tipo de acabamento. 














..

Sem comentários: