terça-feira, 24 de maio de 2011

Persol Roadster@AndreOpticas


Roadster TF

Roadster GT








A edição Persol Roadster é uma capsule collection dedicada ao lendário modelo de automóvel de corridas - Roadster -


Em 1917, Giuseppe Ratti lançou o primeiro modelo Protector, que após o "estrondo" inicial o leva a criar em 38 a mítica PERSOL uma marca revolucionária pela sua qualidade, desenho e a primeira a ser concebida para satisfazer as necessidades dos Airmen e pilotos de automóvel em questões de protecção e melhoria das suas capacidades visuais.


Para os heróis da estrada aberta, "gentleman drivers", os primeiríssimos pilotos, os verdadeiros fidalgos e as suas competições épicas que, nos princípios do século passado, mantinham os olhos do mundo inteiro cravados nos árduos traçados em que a linha da chegada permanecia uma miragem.


Em honra das suas corridas e da sua busca por formas automóveis mais masculinas, agressivas e rápidas, para os que contribuiram para aquilo que hoje é conduzir com estilo, para os apaixonados pela ideia de conduzir um clássico em direcção ao pôr-do-Sol, a Persol vem-lhes prestar homenagem com uma colecção excepcional.


A Edição Persol Roadster é constituída por dois modelos de óculos de sol, ambos disponíveis em cinco variantes de cor.

As hastes foram melhoradas no interior, com rasgos inspirados nas grelhas automóveis, o que oferece um conforto excepcional. No exterior a decoração por baixo da resina parece a flecha Persol.


Lentes Photo-Polar em vidro endurecido, com filtro polarizador que limpa a imagem de brilhos e aberrações enquanto que o filtro fotocromático escurece ou aclara a cor da lente em função da intensidade de luz para um conforto total em qualquer situação. As Photo-Polar têm também anti-reflexo na face interna da lente e uma capa hidrófoba. Protecção 100% UV


Edição Limitada disponivel@AndréOpticas

..

Sem comentários: