terça-feira, 29 de março de 2011

L.G.R.Sunglasses@AndréOpticas



Após alguns anos de relação "platónica", passámos à acção e "fomos" buscar umas peças de outro mundo a África. Pelo menos a inspiração é africana pois todos os L.G.R. são de acetato italiano, um dos melhores do mundo senão o melhor, feitos por mãos Italianas com anos e anos de experiência. O trabalho de antigamente com pessoas desses tempos em que cada peça era feita do inicio ao fim por uma só pessoa. O resultado final é a paixão do artesão implicita na peça.

Não são propriamente desenhos novos, coisas nunca vistas. No entanto, as novas linhas, as combinações de cores, e o polimento, que terá de certeza um segredo que o Sr Luca não está disposto a partilhar, tornam a L.G.R., numa linha super invulgar, com um statement que só quem experimenta uns é que percebe.

Para finalizar, são equipados com lentes Barberini, que são SÓ as melhores lentes que algum mortal, que não use graduação, pode almejar. Vidro ultrafino, temperado, com cores únicas, degradés super suaves, e semi-espelhados dignos de um Godfather, sendo o facto de serem os fabricantes de lentes polarizadas para, Oliver Peoples, Barton Perreira entre outras, a cereja no topo do bolo.
Ficamos a espera da vossa visita.







Sem comentários: